Três organizações terão dois times no 2º Split do CBLoL 2015

Três organizações terão dois times no 2º Split do CBLoL 2015

Estão definidos todos os participantes do 2º Split da competição, marcada para começar no próximo dia 23. A conclusão das séries de Promoção do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015, aconteceu neste domingo (3). E das oito equipes credenciadas a disputar o título, seis pertencem a três organizações.

O que começou apenas com a KaBuM, tendo seu segundo time,  agora se disseminou. O INTZ, campeão do 1º Split campeão do 1º Split com o time comandado por Gabriel “Revolta” Henud, terá outra equipe no torneio do segundo semestre, o INTZ Red.  Assim como Keyd Stars terá a Keyd Warriors.

O INTZ Red derrotou o Jayob e-Sports, lanterna do último CBLoL, na série de Promoção neste domingo. Líder do Circuito Desafiante, com três títulos de seis torneios disputados. E o time Keyd Warriorsse credenciou a disputar o Promotion, surpreendeu e derrotou o Dexterity por 3 a 0. Já a KaBuM enfrentou o IMP e-Sports, neste sábado e fechou o confronto em 3 a 1. Os 3 times se classificaram para o 2º Split do CBLoL 2015.

Os times participantes do CBLoL serão:

INTZ
INTZ Red
Keyd Stars
Keyd Warriors
KaBuM
KaBuM.Black
CNB e-Sports Club
paiN Gaming

CNB e-Sports Club e paiN Gaming serão as únicas organizações com um representante cada.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password

Advertisment ad adsense adlogger