Renascimento de Eorzea: 8 objetivos adicionais para atingir antes de Heavensward.

Renascimento de Eorzea: 8 objetivos adicionais para atingir antes de Heavensward.

Com a chegada da nova expansão do Final Fantasy XIV A Realm Reborn próximo do final do mês de junho, surgiu a ideia de alguns objetivos para serem alcançados antes da chegada de Heavensward. É só uma dica que pode facilitar muito sua vida com a chegada da expansão. Então sem demora vamos ao que interessa !

Primeiro: Ser um Gil-zilionario.

Como todo o MMO com uma economia complexa; comprar, vender e fazer gera muito lucro principalmente quando está no END-GAME, então precisamos desesperadamente de uma casa, isso assumindo que encontramos um Free Slot House em qualquer shard que você possa encontrar. Supondo que com a chegada da nova expansão a quantidade de jogadores aumente excessivamente, vai se tornar ainda mais raras e caras. Seu objetivo e comprar o que quiser e quando quiser, então mãos a obra precisamos de GIL, TODO O GIL MUHAHAHA!!! Para isso vamos aos crafts, compra e venda de materias, gathering, spiritbound, organizar retainers ou até alugar um novo para maximizar seu número de vendas. Isso para achegada de Heavenswards você poder ter qualquer novidade que o gil possa comprar.

ff-xiv-1

Segundo: Upar suas Jobs de craft e gathering.

Completamente relacionado com o primeiro objetivo. Ser um Gil-zilinário, requer você ter as jobs de craft e gatherings do jogo no lvl 50. Então a dica é começar pelas jobs de gathering já que todo o material que você coletar já pode ser vendido ou guardado para ser utilizado para upar craft. Seu objetivo e se tornar o mestre dos Diciples of Hand and Land.

Terceiro: Upar seu Free Company Chocobo.

A melhor dica que posso te dar é relacionado ao primeiro objetivo e aproveitar para você upar o seu fiel chocobo durante seu SPIRITBOUND. Então leve uma boa quantidade de Gysahl Greens e quando você estiver longe de Eorzea deixa-lo no estabulo da sua Free Company assumindo que você tenha uma. Peça ajuda a seus amigos e faça o mesmo por eles. Seu chocobo pode ser uma das maiores forças para fazer o conteúdo solo de Heavensward.

ff-xiv-2

Quarto: Masterizar suas jobs.

Quando você se cansar de spiritbound, crafts e gatherings, aproveitando para cumprir o terceiro objetivo. É você masterizar uma segunda job, ou experimentar uma outra role como Healer, DPS ou Tank, assumindo que você já tenha uma. Mas se você não vai deixar sua role por nada na vida, aqui ainda está uma dica importante. Deixar as jobs que você possui Cross class action em lvl 50, o que Heavensward pode revelar? Então é importante está preparado. Já imaginou ser um Paladin e uma skill nova de Conjurer sair do lvl 56 must have, se você não ter, você é meio Paladin e seu conjure está no lvl 15? O choro vai ser livre.

Quinto: Completar Side, Postmoogle e Hildibrand quests e Achievements.

Postmoogle e Hildibrand são divertidas e ainda lhe dão Titles e achievs, então quando você se cansar do lvling é uma ótima pedida se divertir com a comédia do jogo. Aproveitar e fazer Side Quests abandonadas e até achievs perdidos pelo o mapa, principalmente os que lhe dão Titles e itens para Glamour.

ff-xiv-3

Sexto: Devotar sua vida para Gold Saucer.

Ter 1 milhão de MGP já lhe da uma das montarias mais legais do jogo com o MGP você ainda pode comprar uma infinidade de itens para Glamour, aproveitar para masterizar suas habilidades no Triple Triad e até correr atrás de novas cartas para completar sua coleção.

Sétimo: Pôneis, pôneis e pôneis e alguns outros pôneis.

Levando em conta que todos vão estar ocupados fazendo o novo conteúdo do jogo é uma ótima oportunidade de correr atrás dos pôneis da Trial Extreme. Isso pode consumir bastante tempo. Lembrando que quando você juntar todos os pôneis você ganha outro bastante diferente e RARO. Além de conseguir os pôneis de PvP.

Oitavo: O verdadeiro END-GAME.

Existe duas coisas para você fazer quando nada restar Fishing e Sightseeing Logs. Ambos requerem bastante dedicação. Primeiro o Fishing, existe tantos peixes e formas de pescar em Eorzea que pode ser até um dos sistemas de pesca únicos de MMO. Peixes raros requerem iscas, climas e horas do dia em Eorzea únicos, além de varas de pescar e um bom set de gathering e para finalizar o Sightseeing Log que requer um local único sobre condição de tempo e clima para você poder tirar uma boa foto de Eorzea e admirar realmente o lindo mundo em que você joga e se diverte todos os dias.

Então vamos se preparar e aguardar com MUITA ansiedade Heavensward. Eu vou estar lá!!!

Até mais !

Zezinhou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password

Advertisment ad adsense adlogger