Remasterizado, “ClayFighter” sai para PC em 2016

Remasterizado, “ClayFighter” sai para PC em 2016

A publisher Interplay anunciou que está trabalhando em uma nova versão do bizarro jogo de luta com visual em claymation “ClayFighter”, lançado originalmente para Super Nintendo e Mega Drive no início dos anos 90.

O novo game, desenvolvido pela Drip Drop Games, promete trazer de volta personagens icônicos do título original, como Bad Mr. Frosty, e outras franquias da Interplay, incluindo Earthworm Jim. O jogo também trará mecânicas inéditas como pulos duplos, contra-ataque, supers e “Claytalities”.

O título também trará áudio remasterizado e visuais em alta resolução, de acordo com a publisher.

Credibilidade em dúvida

Embora a notícia possa agradar fãs mais nostálgicos, é importante notar que a Interplay de hoje é bem diferente do que era há 20 anos atrás. Antes uma das produtoras e publishers mais importantes da indústria de games, com títulos como “Baldur’s Gate”, “Fallout” e “Earthworm Jim”, a empresa tem se reduzido cada vez mais, chegando a vender boa parte de suas marcas após entrar em falência, em 2006.

Desde então, a companhia tem tentado se reerguer, com pouco sucesso. Em 2012, por exemplo, a Interplay tentou chamar a atenção do público ao recriar o Black Isle Studios, responsável por RPGs clássicos como “Fallout 2” e “Planescape: Torment”. O público reagiu de forma indiferente, já que nenhum grande membro da equipe original – que passaram a trabalhar em estúdios como Obsidian e Bioware – fazia parte desta nova formação.

Já em 2014, a produtora lançou “Battle Chess: Game of Kings” no Acesso Antecipado do Steam, sendo pouco atualizado desde então.

A Drip Drop Games, por sua vez, não parece ter nenhum histórico significativo dentro da indústria.

 

Fonte: UOL Jogos

Jovem Admin com um gosto exótico em relação à jogos, me pergunte o melhor MMORPG de todos os tempos, a resposta sempre será Tibia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password

Advertisment ad adsense adlogger