Qual classe de Bloodborne é a ideal para você? Confira o guia e descubra!

Qual classe de Bloodborne é a ideal para você? Confira o guia e descubra!

Como seu passado irá dar forma ao seu presente e futuro?

Bloodborne não é um típico action RPG em que não há distinção entre heróis por classe, mas sim os “upbringings” (atributos iniciais) que os moldam. Conhecido como Origem, essas categorias são análogas (contrárias) às classes que variam muito na determinação dos seus atributos iniciais. Essas Origens variam através dos atributos. Não é fornecido a nenhuma classe, itens, armaduras ou bônus adicionais. A única exceção é a Marca de Caçador, que é dada a cada Origem. O gênero, idade e aparência não tem nenhuma relação com os atributos ou habilidades.

A forma como você montará seu personagem, caberá a você, e de acordo com o leveling, você poderá customizar ainda mais esses atributos. Se notar que quer melhorar o modesto ataque físico de seu Descendente Nobre, você poderá gastar os próximos 10 níveis aumentando sua força. Você pode criar sua própria narrativa mental, onde um caçador com um passado violento agora tem maturidade para equilibrar sua agressão focando em outros atributos além da força.

Um dos aspectos mais desafiadores de escolher a Origem em Bloodbourne é que alguns atributos úteis, são excluídos da comparação depois que você as escolhe. HP, por exemplo, é determinado pela vitalidade, enquanto que a resistência determina a sua Stamina (capacidade de realizar ataques e esquivar-se). Outro atributo é a Descoberta, que determina a frequência do drop de itens dos inimigos. De uma olhada no guia que mostra que Origem possui a melhor Descoberta.

Como nos outros jogos da franquia, aumentando os atributos primários aumentam outros atributos. Aqui vão algumas especificações:

Vitalidade: Aumenta o HP e a Physical DEF.
Resistência: Aumenta a Stamina, Physical DEF, Slow Poison RES e Fast Poison RES.
Força: Aumenta R-hand ATK e Physical DEF.
Perícia: Aumenta R-hand ATK e Physical DEF (e também a potência de itens secundários ofensivos).
Bloodtinge: Aumenta L-hand ATK e Physical DEF.
Arcane: Aumenta L-hand ATK, Physical DEF e Descoberta.

Bloodborne Origins

Tímido

Se você viveu ou admirou a vida de uma classe média em formação, você pode projetar esse pa- noma intermediário através da Origin do Tímido. Nenhum atributo é excepcional ou notoriamente baixos. Se você é um iniciante que quer ser versátil, mas não quer um tratamento especial com força aumentada, escolha Tímido.

Único Sobrevivente

Como o nome já diz, essa classe tem muita Vitalidade. Não importa qual sexo você escolher, se seu estilo de jogo o faz escolher um burst de HP primeiro, você deve gostar do Único Sobrevivente. Ele tem o melhor atributo inicial de hit points de todas as classes com 659 pontos. Por comparação, o versátil Tímido tem apenas 594 pontos.

Infância Atribulada

É provável que alguém com uma infância conturbada tenha experimentado eventos indescritíveis não muito diferentes de um do Único Sobrevivente. Daria uma paridade simbólica excelente no co-op, no que se refere a experiências compartilhadas e links emocionais relacionadas as provações mútuas dentro de Bloodborne. Se o Único Sobrevivente é mediano em Resistência e Perícia isso é compensado se aliando com alguém com a Origem Infância Atribulada. Se você esta em co-op e esta lutando com um inimigo com Slow Poison, alguém com a Origem Infância Atribulada deveria ficar na linha de frente, já que esse caçador possui a maior resistência a slow poison.

bloodborne-origens

Passado Violento

Não importa se os caçadores que tiveram um passado violento causaram ou foram vítimas de violência. O que conta é que eles são capazes de descontar essa violência nos inimigos de Yharnam., tendo a maior força inicial de todas as Origens. É maior até mesmo que a do Veterano Militar. Se você gosta do combate corpo-a-corpo de Bloodborne e se consegue se sair bem brigando com muita gente, vá de Passado Violento, principalmente porque essa classe é meio fraca em potência com armas de fogo.

Profissional

Talentoso e educado, essa Origem tem bastante Perícia e Resistência nos combates. Sem escudos nas primeiras áreas de Yharnam’s, todas criaturas, grandes e pequenas, vão força-lo a usar rolamentos frequentemente. Ter bastante Resistência significa ter uma porção de stamina para esquivar dos inimigos, não importa a distância. E se você é um dos aventureiros que valorizam o uso de itens ofensivos além de armas e das lâminas, recomendamos o Professional, pois sua Perícia o torna adepto de itens como coquetel molotov e lâminas de arremesso.

Veterana Militar

Curiosamente, se você procura por uma versão de Tímido com um empurrãozinho nos ataques físicos recomendamos o Veterano Militar. É uma das classes mais fáceis para principiantes já que possui um aumento de força para ajuda-lo contra os cidadãos de Yharnam. A experiência prévia do Veterano em batalha é a razão pela qual sua Força, Perícia, Vitalidade e Resistência possuem dois dígitos.

bloodborne-origens-2

Descendente Nobre

Se você imagina um Veterano Militar mais habilidoso com armas de fogo, você deveria considerar o Descendente Nobre. Dentre todas as Origens, esta é a maior combinação de Perícia e Matiz de Sangue. E você também começa com a maior quantidade de Ecos de Sangue, 540 pontos. Ecos de Sangue são a versão das “Souls” de Dark Souls. Se você está confiante de que vai sobreviver, ou ao menos, de que vai recuperar seus Ecos de Sangue depois da sua morte mais recente, você deve ser capaz de fazer bom uso dessa alocação inicial.

Destino Cruel

Os nascidos da crueldade suportaram muitas dificuldades, mas esses testes só fortaleceram sua determinação. Escolhendo o Destino Cruel, você está escolhendo uma Origem com atributos bem distribuídos, com exceção de Matiz de Sangue, que é baixo e afeta a potência das suas armas de fogo. É um pequeno preço a se pagar por causa de um status não listado que faz do Destino Cruel umas das melhores classes para se escolher, Descoberta. Como mencionado acima, esse atributo aumenta o a probabilidade dos drops dos inimigos. Enquanto em todas as outras classes Descoberta tem 100 ou 103 pontos. Destino Cruel começa com incríveis 119 pontos. Se você se da bem com ladrão ou explorador de outros RPGs, escolha Destino Cruel.

Peso Morto

Como o próprio jogo descreve, “Você não é nada. Um sem talento. Você não deveria ter nascido.” Peso Morto é para os masoquistas, onde os únicos pontos positivos é que você não é privado da Marca do Caçador e você começa o jogo vestido. Se você é o tipo de veterano da série Dark Souls que se diverte com a ideia de zerar Dark Souls II com uma unica adaga, essa classe é para você. É a classe de Bloodborne para se gabar.

 

Artigo originalmente postado em GameSpot

Jovem Admin com um gosto exótico em relação à jogos, me pergunte o melhor MMORPG de todos os tempos, a resposta sempre será Tibia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password

Advertisment ad adsense adlogger