INTZ e-Sports vence a primeira temporada do CBLoL 2015

INTZ e-Sports vence a primeira temporada do CBLoL 2015

O time que foi revelação o ano passo, em 2015 chegou com tudo. INTZ vem mostrando ao decorrer da temporada que esse ano entrou pra jogar sério, e deixou isso bem claro com a conquista do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015 em cima do Keyd Stars, que aconteceu nesse sábado (18) em Florianópolis.

A primeira partida Keyd Stars começou com muita pressão  em cima da INTZ. Keyd Stars estava com o jogo praticamente ganho e ficou a poucos segundos de derrubar o Nexus rival. Mas INTZ não foi para perder com apenas dois campeões fortes, Azir e Jinx, conseguiram aproveitar as falhas das jogadas dos rivais para virar o jogo que passou dos 50 minutos de duração. Com muita calma e confiança INTZ virou o jogo e ganhou a primeira partida.

Depois da linda partida que fizeram, o time ficou ainda mais confiante e chegou como um rolo compressor nas duas partidas seguintes. INTZ venceu o CBLOL 2015  por 3 – 0, não deixaram a Keyd Stars sentir o gosto de que o jogo poderia mudar para eles a qualquer momento.

Com isso INTZ conseguiu garantir sua vaga para o torneio Wild Card Invitational, que acontecerá de 21 a 25 de abril em Istambul, na Turquia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password

Advertisment ad adsense adlogger