Grandes mudanças virão para Final Fantasy XV após feedback de jogagores

Grandes mudanças virão para Final Fantasy XV após feedback de jogagores

Foi revelado pelo Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, algumas das mudanças que serão feitas, após feedback dos fãs sobre a demo Episode Duscae. As mudanças já começam na própria demo que irá receber uma atualização com melhorias. Jogadores de cada região tiveram diferentes queixas em relação à demo.

Tabata e o gerente de marketing Akio Ofuji explicaram como a desenvolvedora está trabalhando para tornar o produto final mais palatável. Parte das reclamações foram para os controles, principalmente a movimentação da câmera, o processo de fixar em um alvo e a sensação de caos generalizado. Tabata disse que a equipe está cuidadosamente trabalhando parar melhorar, ele promete também que  a inteligência artificial do grupo vai melhorar, um mini-mapa será adicionado assim como opções de dificuldade.

Já performance, Tabata explicou que a demo não tem anti-aliasing, mas o game final vai ter. Similarmente, otimização de frame rate é uma das grandes prioridades, pois toda a equipe acha isso mais importante do que resolução.

A maior reclamação de jogadores norte-americanos foi a dublagem em inglês de Noctis enquanto jogadores europeus se incomodaram mais com a apresentação sexualizada da personagem Cindy, conta o diretor, ele explicou que as frases foram gravadas em cima da hora e já era tarde quando perceberam que não tinha ficado muito bom. Em vista disso a Square já regravou as vozes.

Final_Fantasy_XV_Cindy

final-fantasy-xv-cindy_0

Sobre Cindy, Tabata deixou claro que a intenção não é que ela seja uma personagem sexy e se isso se tornou um problema é porque ela foi feita por desenvolvedores homens, o seu design não foi feito para a tornar numa personagem erótica mas sim numa personagem extrovertida que também é mecânica.  Além disso, ele disse mais uma vez que algumas personagens femininas podem aparecer no grupo de protagonistas, de forma que os homens do grupo mudarão seu comportamento de acordo.

Não existem planos para mudar o seu visual mas vão ter em conta a sua moderação para não ultrapassar limites, removendo quaisquer temáticas sexuais pois não é dessa forma que a querem apresentar.

 

Via IGN.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password

Advertisment ad adsense adlogger