Final do CBLoL entre Keyd Stars e INTZ será transmitida em cinemas

Final do CBLoL entre Keyd Stars e INTZ será transmitida em cinemas

O duelo entre as equipes acontece no próximo dia 18, no Centro de Convenções de Florianópolis (SC). A grande final do 1°Split o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015, será transmitido ao vivo em 10 salas de cinema brasileiras. A equipe campeã da 1ª Etapa do CBLoL garante vaga para disputar o International Wild Card Invitational (IWCI), na Turquia, além de ganhar o prêmio de R$ 60 mil.

Os ingressos começam a ser vendidos a partir de hoje, quinta-feira (9) por meio do site CineLive. O valor é de R$ 30 mais 10% de taxa de conveniência cobrada pelo Ingresso.com. Estudantes e idosos poderão pagar meia-entrada, o benefício é aplicado de acordo com a legislação de cada cidade. A soma total de ingressos disponíveis em todos os locais será 3.100.

As pessoas que comprarem seu ingresso pela internet terão direito de receber as mesmas skins que serão distribuídas no evento presencial em Florianópolis. Já aqueles que adquirirem o ingresso no próprio guichê do cinema não ganhará skins por não ser possível registrar o e-mail do comprador.

Em declaração ao UOL Jogos, o gerente geral da Riot Games Brasil, Roberto Iervolino, disse que os locais foram escolhidos de acordo com o espaço disponível. “Optamos por locais que tivessem fácil acessibilidade e salas que tivessem um maior número de cadeiras”, afirmou. “Também queríamos ir para alguns estados que nunca visitamos em outras etapas do CBLoL”.

Confira abaixo onde serão realizadas as sessões em cada cidade:

Sem título

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password

Advertisment ad adsense adlogger