Em 2015, Smite quer provar que é ‘mais do que um moba’

Em 2015, Smite quer provar que é ‘mais do que um moba’

Em meio a rivalidade no cenário de moba, o jogo lançado pela Hi-Rez Studios em março de 2014 e publicado no Brasil pela Level-Up em setembro, quer conquistar o seu lugar ao sol em sua segunda temporada, dessa vez tentando agradar a gregos e coreanos.

“Ele é um moba diferente do que existe no mercado: ele tem golpes mirados, como um FPS, e tem um modo de terceira pessoa em que você vê o seu personagem, como um MMORPG”, conta Thiago Alves, gerente de eSports da Level Up Games, para o site da ING. “Todos que já jogaram qualquer um desses gêneros podem se divertir com Smite.”

A empresa também tem se dedicado a trazer celebridades brasileiras para dublar seu jogo, o ator Tadeu Mello, ficou encarregado de fazer o Vamana Cangaceiro, skin do personagem Vamana. O ex-vocalista do grupo Massacration, fez a dublagem para a skin Heavy Metal de Thor. Tornando atrativos á mais para o jogo.

Dois fatores vem como atrativos para o Smite em 2015: a chegada do game ao Xbox One, prevista para o primeiro semestre,  aumentando potencialmente o número de jogadores interessados; e o fortalecimento de campeonatos competitivos com o game.  Junto com uma série de mudanças visuais,que está ainda em adaptação, e novidades no modo conquista.

Em pouco mais de seis meses no ar, mais de 500 mil brasileiros já se cadastraram nos servidores da Level Up,  e com isso para esse ano a organização tem como objetivo revelar novos astros do eSport brasileiro. Em março, o We Love Bacon assinou com a organização INTZ que se tornou o primeiro time brasileiro de Smite a ser patrocinado oficialmente.

intz_q88w

O time da We Love Bacon já como INTZ; destaque para Nathan ‘Nann’, o capitão, (quarto da esquerda para a direita). (Foto: Divulgação/INTZ)

 

“Nosso lema em 2015 é que a competição vai existir para qualquer um. Para vencer, basta talento e treino”, diz Thiago Alves.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password

Advertisment ad adsense adlogger