DirectX 12 é até 1300% melhor que o DirectX 11 segundo a PC Word

DirectX 12 é até 1300% melhor que o DirectX 11 segundo a PC Word

Fiquem ligados no DirectX 12 nos próximos meses, porque se os relatórios forem verídicos, vai ser um enorme impacto para o desenvolvimento de jogos no PC. A PC World, a testou. Os resultados finais foram muito melhor do que muitos previam.

Durante os seus testes, a PC World constatou que a AMD 290X R9 foi em uma velocidade de 1.300% no teste de API do 3DMark, com a pontuação do Mantle de 1,200% encima do resultado do teste API no DX11. A pontuação do API no DX12 se saiu em uma liderança considerável. A PC World seguiu em frente com seu teste e trocou a R9 290X para uma GTX Titan X da Nvidia e descobriu que os dois correram idênticos, apesar da Nvidia GTX Titan X custando quase três vezes mais do que o R9.

O Iris Pro Integrated GPU da Intel viu um impulso no desempenho do X4 e o teste revelou que CPUs Quad Core da Intel (com Hyper Threading on) deu o desempenho mais rápido, com uma diferença notável nos testes DX12 multi threaded. Obviamente, isso é fantástico. Mas este é um ponto de referência, os resultados reais são susceptíveis de máquina para máquina.

 

Fonte: Gammingbolt

Fundador e Líder geral da comunidade gamer Well Played Team, analista de infraestrutura e datacenter. Amo minha comunidade, minha segunda vida é a Well Played!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password

Advertisment ad adsense adlogger