Desafio internacional de Smite será em São Paulo

Desafio internacional de Smite será em São Paulo

O torneio que iria acontecer no Rio de Janeiro, agora ocorrerá em São Paulo na Arena X5, nos dias 13 e 14 de junho. Essa troca houve por motivos de infraestrutura.

“As publicadoras de Smite do mundo todo se envolveram no projeto que foi desenvolvido pela Level Up, assim como a imprensa especializada, gerando uma repercussão enorme em torno do evento. Tanto o nome do evento quanto sua dimensão abrem espaço para a realização de novas edições em diferentes localidades”, comenta Thiago Alves, coordenador de e-sports da Level Up para o site da IGN.

smite-thor

Essa parceria entre a  Level Up e Hi Rez Studios traz ao Brasil o primeiro desafio internacional da segunda temporada de Smite. Para chegar até o desafio, equipes norte-americanas, europeias e latino-americanas passarão por fases qualificatórias em suas respectivas regiões.

Já no Brasil, dois times sairão da Brasil Gaming League (BGL) 1ª edição: as quatro equipes com a melhor pontuação se enfrentam em busca das duas vagas para a etapa contra os latinos e as duas melhores equipes deste confronto passam para o Smite Masters.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password

Advertisment ad adsense adlogger