Bloodborne vende mais de 1 milhão de cópias pelo mundo

Bloodborne vende mais de 1 milhão de cópias pelo mundo

Bloodborne, o exclusivo da Sony que é o sofrimento em pessoa, já vendeu mais de 1 milhão de cópias pelo mundo inteiro, anunciou a Sony.

O número combina tanto cópias físicas quanto digitais do game, e a marca de 1 milhão de cópias foi batida em 5 de abril (duas semanas após o lançamento do game).

“Bloodborne foi um imenso desafio para nós, e nosso objetivo era criar uma experiência que aproveitasse ao máximo o poder do PS4,” disse o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida. “Estou feliz em saber que tanto jogadores estão curtindo o mundo rico e detalhado de Bloodborne, com sua atmosfera melancólica e tensão palpável. A Sony vai continuar trazendo experiências incríveis para o PS4.”

Até o executivo Phil Spencer do XBox, se pronunciou parabenizando a Sony por vender mais de 1 milhão de cópias do jogo Bloodborne para PS4. Embora o jogo tenha sido desenvolvido por um time de veteranos em From Software (Demon Souls, Dark Souls), Bloodborn é um novo IP. Isso faz com que as fortes vendas iniciais do jogo ainda seja impressionante, disse Spencer.

 

Produtor do jogo Masaaki Yamagiwa publicou em uma nota ontem, agradecendo os fãs pelo apoio.

 

Fonte: IGN e Gamespot

Jovem Admin com um gosto exótico em relação à jogos, me pergunte o melhor MMORPG de todos os tempos, a resposta sempre será Tibia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password

Advertisment ad adsense adlogger