“Battlefield Hardline” terá quatro expansões, revela pacote Premium

Pelo preço de US$ 50, a Electronic Arts e a Visceral Games anunciaram o “Battlefield Hardline Premium”, espécie de passe de temporada (vendido como programa de associação) que garantirá acesso antecipado a quatro expansões para a campanha solo do jogo, além de uma série de conteúdos adicionais para o modo multiplayer.

Os pacotes “Masks” e “Gun Bench”, que oferecem benefícios de jogabilidade e customização de armas, respectivamente, serão oferecidos aos jogadores, que também terão torneios exclusivos, identificação especial  e prioridade nos servidores do jogo, além de acesso a conquista dobrada de experiência.

As expansões do jogo – “Criminal Activity”, “Robbery”, “Getaway” e “Betrayal” – serão lançadas a partir do meio do ano, e colocarão o jogador no papel de um criminoso em ascensão, partindo de pequenos trabalhos nas ruas até assaltos maiores e grandes golpes, concluindo num acerto de contas com um misterioso traidor. Os membros do programa “Premium” receberão os DLCs com duas semanas de antecedência.

Com “Hardline”, “Battlefield” dá um descanso para as campanhas militares e apresenta a guerra contra o crime nas ruas de Los Angeles, nos EUA. A campanha solo é inspirada em séries de TV e contará com a participação dos atores Eugene Byrd, de “Bones”, Kelly Hu, de “Nash Bridges” e Benito Martinez, de “Sons of Anarchy”.

No Brasil, o personagem principal Nick Mendonza será dublado pelo músico Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor.

Previsto para 17 de março, “Battlefield: Hardline” será lançado no PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

 

Fonte: UOL Jogos

Jovem Admin com um gosto exótico em relação à jogos, me pergunte o melhor MMORPG de todos os tempos, a resposta sempre será Tibia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password

Advertisment ad adsense adlogger